Itatinga, terça-feira, 22 de outubro de 2024 Telefone (14) 3848-1127

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:00 às 16:00

Cultura - Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

[ALUNOS DO PROJETO GURI DE ITATINGA REALIZA APRESENTAÇÃO DE FINAL DE SEMESTRE]

Apresentação dos alunos do Projeto Guri do município de Itatinga, realizam uma apresentação aberta ao público, para marcar o FINAL DE SEMESTRE A apresentação foi aberta ao público e fez a Casa da Música ficar lotada

O Projeto GURI é um programa do Governo do Estado de São Paulo gerido pela Santa Marcelina Cultura, por meio de contrato de gestão celebrado com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

O GURI atende gratuitamente mais de 60 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em todo o Estado de São Paulo, buscando proporcionar oportunidades de crescimento cultural e inclusão social por meio de uma educação musical de qualidade apoiada por um trabalho social efetivo, por meio dos seus 384 Polos de Ensino. Desde a criação do Projeto Guri em 1995, já foram atendidas perto de 1 milhão de crianças e adolescentes.

Os alunos do Projeto Guri de Itatinga, realizaram no dia 29 de junho de 2022, uma apresentação aberta ao público, para marcar o FINAL DE SEMESTRE. A apresentação foi na Casa da Música e teve a casa cheia.

Em Itatinga, o Projeto Guri está localizado São Francisco, nº 173 - Centro e atende a 120 crianças, adolescentes e jovens, nos cursos de Iniciação Musical, Violão, Percussão e Canto Coral.

A Diretoria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura parabeniza a todos os envolvidos pela linda apresentação e destaca o valor que o Polo tem em nosso município.

#cultura #maiscultura #guri #projetoguri #maisguri

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:00 às 16:00

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsAppYouTube

Pedro de Toledo, 1333
Vila São Domingos
Itatinga - SP
E-mail: esporte@itatinga.sp.gov.br

Diretoria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura de Itatinga - SP.